Certifixe

English

Publicado em 16.05.2012

Portal fornece informação incorreta sobre o Certifixe

Portal fornece informação incorreta sobre o Certifixe


O website conhecido como Portal Mundo das Tribos está veiculando de forma completamente incorreta o nosso serviço como sendo gratuito, na notícia cuja íntegra você pode conferir clicando aqui.

Nossa empresa não foi em momento algum contatada e informa que não presta serviços gratuitos e tem suas regras de serviço bem definidas e explicadas no seu próprio website - www.certidao.com.br. O responsável pelo CERTIFIXE já registrou naquele portal um comentário, reproduzido abaixo. Aguardamos a publicação do mesmo.

Como responsável pelo serviço mencionado nesta matéria - CERTIFIXE www.certidao.com.br - gostaria de informar que a informação existente na mesma, de que o serviço é GRATUITO é TOTALMENTE INCORRETA, ou seja, não se expede 2ª via de certidão gratuita. A Lei prevê gratuidade apenas para a 1ª certidão, que é aquela que se recebe quando se registra a criança ou o óbito. Esta informação tem gerado dúvidas e reclamações no serviço que prestamos, gostaríamos que a NOTÍCIA SEJA RETIFICADA. Retirando-se a palavra GRATUITA, o resto do texto da matéria está correta.



Fonte: Equipe Certifixe

+ ver todas

Associado

ABComm

Site seguro

RapidSSL

Formas de pagamento

Visa, Mastercard, Transferência bancária, Boleto bancário

ACESSO RÁPIDO

Novo Pedido